quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Show em Tatuí 07/12/2008 ( Fotos de Drika)







Muito, Muito Bom!!!!

Em meios a tantos obstáculos, e pressões, mesmo assim não desisto...

Sabe porque??

Nasci pra Amar vocês!

Pois Amor sincero tenho dentro de mim!

E foi Deus que me entregou de presente vocês!


Beijos da

Drika Coelho
































































































































































































































3 comentários:

  1. A cada show amo mais...adorei as fotos viu....!!!
    fikaram muito dimais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi show....ameiii como sempre né..valeu Drika pela companhia.bjus

    ResponderExcluir
  3. Olha Drika, esse show foi D+, foi o primeiro show que fui em minha vida e tenho certeza que estreei com chave de ouro!!! Já era fãzassa da dupla e depois do show fiquei amando os dois ainda mais!!! BJOS da Josi.

    ResponderExcluir