segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Minha opinião sobre a separação!

O coração tem razões que a própria razão desconhece, quem somos nós para dizer alguma coisa. Deus sempre esteve a frente do trabalho desses meninos, e com certeza se esse caminho foi escolhido, foi da vontade DELE!Muitas vezes temos que tomar decisões, fazer escolhas difíceis, não é fácil, mas devem tomadas! E assim foi!
Me questionaram porque disse não estar triste, e não estou, fiquei chocada de início, mas confio tanto nesses irmãos, que sei que serão sucesso em qualquer lugar!Essa notícia pegou a todos de surpresa, mas cabe a nós, fazer desse último ano o melhor de todos da carreira deles!
Não podemos nos esquecer que além de artistas são seres humanos, pessoas normais, as quais, também tem seus sonhos, suas vontades, e buscam a felicidade! E se esse foi o caminho escolhido, com certeza foi muito bem pensado e analisado.E cada qual com sua escolha fará o seu melhor e o mais importante, estarão bem!(Que p/ mim, isso basta!)
Independente da opção de cada um deles, sempre serão o "Edson" e o "Hudson," essa decisão não modificará o talento e as pessoas que são!E nesse momento nós fãs deveremos apoiar e não criticar, entender e não fazer comentários rudes ou julgá-los pela decisão tomada.O importante é que estejam felizes e realizados com o novo caminho a seguir!
Edson, Hudson, amo vocês de todo meu coração, e continuarei a orar pela vidas de vocês, e que Deus abênçoe e lhes dê sabedoria para seguir!Apoioarei vcs sempre, desde que estejam felizes!
Muitas Bênçãos a vocês!!!!
Amo e respeito a decisão tomada
!
Drika Coelho

Um comentário:

  1. Sem comentários Drika...vc falou tudo....Amor ...carinho e apoio seeeepre!!!!

    ResponderExcluir