quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A QUESTÃO DO DIA!

Como seria a sua Oração hoje? Como seria seu pedido para que Deus proteja os nossos meninos, sua equipe e sua família?

A MINHA:

Deus quero te agradecer por sempre estar comigo, me amando, me prtotegendo. Mostrando em todas as circunstâncias que nunca me abadonará.
Peço sua proteção seu amor e seu carinho para todos os seus filhos, traga paz, luz e conforto para aqueles qie precisam de ti.
Ensina-os amar e a perdoar. Ajudar e nunca julgar. Estar disposto a amar sem querer nada em troca!
Dai-nos sabedoria Senhor!

Peço que Tú Ilumine a Vida de Edson e Hudson e toda sua equipe e família.
Traga paz e luz para eles prosseguirem com seu trabalho, fazendo sempre o melhor. Pessoas de coração puro que merecem Senhor todo seu amor e Carinho. Derrame suas bençãos na Vida deles!
E obrigada meu Deus por colocar essas doces pessoas em minha vida!

Deus querido Te Amo!

E peço com o meus mais profundo sentimento que abençoe a nós todos!

Obrigada sempre,
Em nome de Jesus,

Amém!

3 comentários:

  1. Senhor obrigado por estar sempre a meu lado e por ter colocado em meu caminho pessoas tão especiais.
    Olha Senhor por todos nós, olha por aqueles que sofrem e que estes nunca percam as esperanças, e acreditem que tudo é possivel para aquele que crê, e para os que duvidem que cheguem a eles a história de dois anjos que perderam a mãe tão cedo, que passaram por tanta dificuldade, mas que nunca desistiram e por isso hoje trilham o caminho da vitória, mostre Senhor aos que não acreditam a simples história de Edson e Hudson, e permita ainda Senhor que sejam uma FONTE DE AMOR aqui na na terra.
    E para esses anjos Senhor retribua todo esse amor, com muita paz e saúde para eles e toda a familia.
    Que todos nós sejamos tocados por esse amor e exemplo de superação.

    ResponderExcluir
  2. Que a luz eterna de Jesus e Maria continue sempre iluminando e protejendo todos os integrantes e familiares dessa maravilhosa dupla que eu amo d++++ Edson e Hudson !
    Tá no meu coração e não sairá jamais ........
    Bjs a vcs da Edna de Minas Gerais...meu sonho ir a gravação de DVD.....

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Dani, Edna...
    Que Deus abençoe vcs!

    Drika Coelho

    ResponderExcluir