quarta-feira, 24 de setembro de 2008

EDSON & HUDSON EM INDAIATUBA 20/09/2008


Um mega show!

Foi Fantastico!!!

Com uma produção de palco espetácular.

O mais curioso choveu o dia todo em Indaiatuba, minutos antes do show

ainda chovia...

Mas a dupla entrou no palco e nem uma gota se quer caiu sobre seu público.

E não fazia nem 10 minutos que terminara o show de Edson e Hudson, voltou a chover!

Dizer que eles tem poder para parar a chuva...Claro que não!

Mas digo sim que são pessoas abençoadas, e através do poder de Deus a chuva cessou! E a apresentação foi um sucesso!

Pessoas Iluminadas, dedicadas a trazer o melhor ao seu público!!

Por isso merecem todo sucesso conquistado!


Edson e Hudson,


Amamos Vocês


Drika Coelho

7 comentários:

  1. Nossa!!Esse shoe tava divino!!Edson & Hudson estavam muito descontraidos e brincalhões.
    O Hudson estava maravilhoso e muito lindo!O Edson como sempre lindo e cantou muitooooooooooo!!
    Ainda por cima ganhei uma toalhinha do Edson!!!Quer dizer....Tava tudo perfeito.....
    Show de bola!!!

    ResponderExcluir
  2. oi
    drika,esta muito bonito seu blog
    gostei,visitarei sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa o Blog ficou lindo!!!!!!!!!
    Eu ameiiiiiiiiii
    Edson & Hudson é a melhor dupla que existe....É tudo de bom!!
    Sou fã mesmo e adoro todas as musicas ...Adoro eles e tudo o que se refere à Edson Hudson tô dentro!!!
    Beio grande!!!

    Neide Bevenuto!!

    ResponderExcluir
  4. Drika tenho que dar a você os meus PARABÉNS pelo blog, está muito bacana mesmo, melhor do que o de muito fã-clube por ai viu. Estou pedindo aqui para o papai do céu colocar sua mão sobre você e que o trabalho que você esta desenvolvendo, não seja atrapalhado e nem interrompido e que as pessoas que as vezes a incomodam, tomem vergonha e permitam a continuação desse lindo gesto de carinho.
    Beijão e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. EDSON & HUDSON meninos que nascerâo
    para cantar e encantar!voces merecem lutarâo tanto para chegar aonde estâo com esses sucessos todos...nâo tenhas duvídas voces sâo os melhóres,sâo carismatícos,talentósos,e humildes:
    ADRIANA COELHO/ o seu trabalho estas divino,maravilhoso muito lindo amei...vc merece,vc é corajósa brilhante,talentósa...deus permita que continue sempre assim:amo essa dupla maravilhósa no fundo do meu coraçâo peço a deus que ylumine os passos deles por onde eles estiverem,senhor que nunca nos abandona esses meninos:bjâo hizilda helena!

    ResponderExcluir
  6. EDSON & hudson...acompanho essa dupla pela a primeira vez no pro...do RAU GYL,foi quando o RAU disse tem uma dupla de grandes talentos, e muitos sucessos vou trase-los para voces pela primeira vez aqui no programa,venha aí EDSON & hudson:o publico aplaudiram
    bastante e eu me apaixonei,pela dupla...HUDSON admiro o seu talento,guitarrista de primeiro mundo,cara vc tóca D+...PARA VOCE EU TIRO O CHAPÉU...DRICA VC ESTÁ DE PARABÉNS:deus te ylumine!hizilda helena FRANCA SP!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda quero saber da minha viola rsrsrsrsrs.
    Drika acho que iremos para Itu daqui poucos dias heim rsrsrsrs.

    Beijão.

    ResponderExcluir