quinta-feira, 20 de novembro de 2008


Neide
Parceira, amiga, linda, sincera, mesmo distante esta sempre comigo!
Não me julga, mas me ajuda!
Não me critica, me ensina!
Não briga, me exorta!
Como eu, ama Edson e Hudson!
E sabe valorizar uma amizade!
Obrigada amiga...
Te Amo muito!
Obrigada por mostrar seu sincero sentimento!
Mesmo distante e tendo vários círculos de amizade , nunca me abandonou ou me deixou de escânteio!
Te AMO Te AMO
Deus te abênçoe hoje sempre!









Um comentário:

  1. Pois é amiga.....Mesmo distante fico torcendo por vc sempre!!!
    Quero um dia te aplaudir de pé na primeira fila!!Torço por vc sim e diferente de tantas pessoas que se aproximam de vc ...eu sou sua amiga de verdade!!!Pode contar sempre comigo!!!

    Te adoluuuuuuuuuu
    Amei nossa fotinhu de Indaiatuba!!!!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir