sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Edson & Hudson em Torre de Pedra 26/10/2008







Amor Incondicional....



Respeito Verdadeiro!!



Será que isso pode ser compreendido?



Em certas ocasiões me pergunto, se o amor é algo tão puro, tão genuíno, porque muitas pessoas insistem em usá-lo para benefício próprio....Somente dizem amar...mas se amassem realmente...não se questionariam tanto. Muito menos criariam situações que não existem.



O amor seja ele por artista, como é o caso desse blog, que foi feito para demonstrar carinho, afeto, amor, ternura, ou por um amigo, amor fraternal, amor homem-mulher, seja ele qual for foi feito para unir as pessoas, criar vínculos, gerar laços.
E não sentimentos tristes como a malidicência, inveja, desprezo....

Vamos simplesmente AMAR e nos unir em prol de duas pessoas Maravilhosas, que lutaram, sonharam e venceram...



Edson e Hudson deixa exemplos tão belos de amor e carinho, de luta e conquista!

Vamos seguir os exemplos deles....Amor minha gente...Amor!!!!!


Pensem Nisso...

Amo vcs mesmo meus meninos.....e sempre em todos instantes de minha vida, em qualquer lugar que eu estiver estarei orando e pedindo bênçãos para a vida de vocês!!




Amooooooooooo Vocêsssssssssssssss!

Beijo da Drika Coelho



2 comentários:

  1. Drika tbem estive nesse show foi tdo de bom...Gostaria muito de te conhecer .quem sabe nos encontramos em cerquilho estarei la e claro...bjsssss

    ResponderExcluir
  2. adorei de ter conhecido vcs em torre de pedra

    beijos felicidades na carreira solo

    deus te abençoe.

    ResponderExcluir